Minibrew: A máquina caseira de cerveja artesanal

minibrew-maquina-cerveja-artesanal-caseira

Já imaginou criar a sua própria cerveja e servir para os seus amigos no seu churrasco em casa? É de dar inveja a muitos marmanjos não é mesmo? Desenvolvedores holandeses inventaram essa engenhoca que promete produzir cerveja artesanal sem exigir muito tempo e esforço do proprietário.

A Minibrew, atualmente em fase de financiamento num site de crowdfunding, é um compacto utensílio, de acordo com seus criadores, realiza todas as etapas necessárias para a produção a cerveja, como a fermentação e a refrigeração, sem estragar o sabor final. Isso não é uma maravilha?

O método é bem simples. Na fase preparatória, basta acrescentar um pouco de lúpulo ou fermento extra, encontrados em lojas especializadas, e água fervendo ao recipiente. Por incrível que pareça, esse será o todo o seu trabalho. Após quatro ou cinco dias de repouso, a sua cerveja artesanal estará pronta. Ela tem a capacidade de produzir 5 litros por vez.

Outro atrativo do projeto é um aplicativo desenvolvido pela marca para servir como um “auxiliar” da Minibrew, apresentando receitas alternativas para que você possa criar a sua cerveja com o seu toque pessoal. Em apenas três dias, o projeto já arrecadou 35% do valor esperado. Acredita-se assim que em breve estará disponível no mercado.
Para quem quiser conhecer mais sobre o projeto, segue o link do site da empresa www.minibrew.nl

Veja o vídeo de apresentação:

[vc_video link=”https://vimeo.com/142929895″ ratio=”16-9″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *