Nostalgia: O batom verde que fica rosa

batom-24-horas-verde-rosa

Nessa onda de qual é a cor do vestido, se é branco e dourado ou preto e azul, resolvemos relembrar o nostálgico batom que nossas avós usavam, o famoso batom verde que quando passado na boca ficava rosa. Acho que muitas meninas não vão se lembrar do que eu estou falando mas acreditem, esse batom marcou época.

batom-24-horas-verde-rosa-boca

A novidade na época veio direto do Japão e logo ganhou as prateleiras das lojas de todo Brasil. Conhecido como batom 24 horas, na década de 80 e 90 ele era febre entre as mulheres. Disponível nas mais variadas cores como azul, vermelho, preto, roxo e o mais popular de todos o verde, mas ao passar todos tinha o mesmo tom, sempre rosado.

batom-24-horas-verde-rosa-varias-cores-colorido

Fixação

O nome já diz tudo, incríveis 24 horas de fixação. Quando passado esse batom, não se preocupe em leva-lo na bolsa. Coma, beba, divirta-se bastante e nosso queridinho estará lá, firme e forte sem borrar.

Preço

O valor do batom é quase simbólico, gira em torno de R$2,00 e é possível encontrar em perfumarias e lojinhas que vendem produtos chineses. Vale comprar um de cada cor só pra deixar o nosso kit de maquiagem super fashion, todo colorido #adoro.

Mas e aí?! Alguém afinal de contas pode explicar como esse batom verde fica rosa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *